terça-feira, 8 de junho de 2010

Destaque do Dia

Não, eu não descarto (ser candidato), mas a única coisa que tenho certeza é que vou estar fora do governo (na Copa de 2014).

Lula, ao admitir que poderá ser candidato a presidente em 2014