quinta-feira, 25 de março de 2010

Secretarias ganham status de ministério

O governo federal publicou na edição desta quinta (25) do "Diário Oficial" da União uma Medida Provisória (MP) que dá mais autonomia de ministério para as secretarias de Direitos Humanos, Igualdade Racial, Políticas para as Mulheres e Portos. Com a medida, os órgãos deverão ter orçamento e número de cargo maiores. Das quatro secretarias, três titulares tinham status de ministro. Só Edson Santos (Igualdade Racial) era ministro de fato.