O presidente Lula vai ser reunir nesta quarta (17) com os presidentes do Paraguai, Fernando Lugo, e do Equador, Rafael Corrêa. Os encontros foram pedidos pelos presidentes estrangeiros para discutir, no caso de Lugo, questões relacionadas à Itaipu e, no caso do tiranete Rafael Correa, o megacalote aplicado pelo Equador no Brasil. Ambos querem reduções de pagamentos à maior economia da América do Sul, o Brasil. O presidente Lula deve tomar cuidado para não perder mais nada...